Pular para o conteúdo

Tratamentos para Estrias

Faça uma
avaliação GRÁTIS:

Causadas pelo estiramento exagerado da pele que causa o rompimento das fibras elásticas, as estrias costumam aparecer na barriga, glúteos, mamas e pernas principalmente durante a puberdade, gravidez ou em processos de ganho e/ou perda rápida de peso.

Podendo ser de três tipos: vermelhas/arroxeadas, brancas estreitas e superficiais e brancas profundas e largas, o tratamento para estrias depende do tipo da marca e aumenta de intensidade progressivamente. As vermelhas costumam ser as mais fáceis de tratar, uma vez que são mais novas e indicam que o sangue ainda está circulando no local, e apesar de haverem várias opções, a base dos tratamentos contra estrias é estimular a produção de colágeno e promover a renovação da pele, podendo também agir preenchendo as estrias já existentes.

O tratamento de estrias com Eletroestimulação por Microcorrentes (Micropuntura) estimula a produção de fibras de colágeno e aumenta o metabolismo das células com a ajuda da aplicação de correntes elétricas de baixa intensidade e frequência. Já o Microagulhamento Cutâneo para estrias estimula a regeneração da pele e a produção de colágeno e elastina a partir de micro furos realizados com um pequeno rolo

Para saber mais sobre os tratamentos estéticos para estrias e qual o mais indicado para você, preencha o cadastro abaixo e agende sua avaliação gratuita.

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp