Pular para o conteúdo

Tratamentos de Celulite

Faça uma
avaliação GRÁTIS:

Causada por uma série de fatores que vão desde genética até o sedentarismo, a celulite atinge a todas e é uma das maiores fontes de queixas das mulheres. Caracterizada por irregularidades e furinhos na pele que dão um aspecto de “casca de laranja”, ela geralmente acontece nas coxas e quadris e tem quatro graus.

O tratamento para eliminar celulite depende da fase em que ela se encontra. O grau 1 é caracterizado quando a celulite aparece apenas quando a musculatura é contraída, enquanto no 2 ela já é notada sem que hajam estímulos. No 3, o aspecto de “casca de laranja” é aparente, e os furinhos, além de profundos e em grande quantidade, podem causar dor e desconforto. Os mesmos sintomas podem ser encontrados para o grau 4.

Tratamento estético para a celulite bastante conhecido, a Drenagem Linfática Manual pode ser realizada nos quatro tipos. O procedimento estimula a circulação e ajuda a eliminar toxinas, melhorando o aspecto da pele como um todo, da mesma forma que a Endermologia, realizada com a ajuda de um aparelho. A Radiofrequência, por sua vez, além da celulite, ajuda a combater a flacidez, uma vez que estimula a produção de colágeno.

Os efeitos térmicos e mecânicos do Ultrassom de Baixa Potência, responsáveis pela regeneração do tecido, diminuição da gordura localizada e produção de colágeno também são eficazes no tratamento da celulite, assim como a Eletroestimulação por Microcorrentes e o Microagulhamento Cutâneo.

Vale lembrar que qualquer tratamento contra celulite precisa também de cuidados com a dieta e exercícios para ser eficiente. Esses hábitos também vão prevenir o aparecimento de novos furinhos.

Quer saber qual o melhor tratamento para você? Preencha o cadastro abaixo e agende sua avaliação gratuita.

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp