Pular para o conteúdo

Tratamento de Olheiras

Faça uma
avaliação GRÁTIS:

Estresse, cansaço, falta de sono, alergias e genética são apenas alguns dos fatores que colaboram para o aparecimento de olheiras. Divididas em três tipos, essas marcas no rosto podem ser hiperpigmentadas (tipo caracterizado pelo aparecimento de manchas escuras arroxeadas ou amarronzadas na região dos olhos), profundas (quando há uma espécie de sombreamento causado pela anatomia do olho) ou edematosas (pequenos inchaços sob a pálpebra inferior). Independente do tipo, porém, é possível fazer um tratamento para tirar olheiras.

O Peeling de Diamante é um dos principais tratamentos para olheiras escuras, uma vez que o procedimento melhora a circulação sanguínea e clareia a pele, assim como a Hidratação Facial com aplicação de dermocosméticos específicos, que podem melhorar o aspecto dos diferentes tipos de olheira. Por também trabalhar com a desobstrução de vasinhos, a Luz Intensa Pulsada é outra boa alternativa.

Para saber qual o tratamento para olheiras mais indicado para você, preencha o cadastro abaixo e agende sua avaliação gratuita.

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp