Pular para o conteúdo

Micropigmentação de sobrancelhas

micropigmentação de sobrancelha

Faça uma
avaliação GRÁTIS:

Ideal para quem tem poucos pelos, falhas ou gosta de uma sobrancelha mais marcada e bem delineada, a micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica que consiste em realizar desenhos que simulam fios naturais considerando a cor natural dos pelos e o tipo de rosto de cada pessoa.

Realizado com a introdução de um pigmento por meio de uma agulha, o procedimento, apesar de comparado com tatuagens, não é definitivo, uma vez que atinge camadas superficiais da pele, que acaba absorvendo o pigmento. Com durabilidade que varia de seis meses a um ano, a micropigmentação pode precisar de retoques ou correções com o passar do tempo.

Existem ainda diferentes tipos de procedimentos que dão distintos efeitos, sendo a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio com o aparelho dermógrafo uma das mais comuns. O Microblading fio a fio ou Tebori, por sua vez, é a que tem resultados mais naturais, delicados e hiper-realistas, uma vez que é feito manualmente.

Para deixar o supercílio mais marcado, o ideal é recorrer ao efeito Shadow, que cria um sombreado entre os fios ou ao efeito compacto, que desenha o contorno e o preenchimento das sobrancelhas, deixando-as mais expressivas.

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp