Pular para o conteúdo

Microagulhamento Facial

Faça uma
avaliação GRÁTIS:

Com o objetivo de induzir a produção de colágeno, a criação de novos vasos sanguíneos e aumentar a vasodilatação, o microagulhamento facial ajuda a combater os sinais de envelhecimento a partir de micro furos realizados por um equipamento composto por pequenas agulhas cujos tamanhos variam de acordo com o tratamento e o tipo de pele.

O tratamento com microagulhamento combate sinais de envelhecimento como rugas e marcas de expressão a partir do estímulo à produção de colágeno, responsável por dar firmeza à pele. Além disso, o método ainda ajuda na renovação da pele, reduzindo as cicatrizes causadas pela acne.

O microagulhamento no rosto também tem se mostrado eficiente no combate às manchas, principalmente as do melasma, e melhora a oxigenação e nutrição dos tecidos, colaborando para uma pele macia e renovada.

Com resultados visíveis entre 15 e 30 dias logo após a primeira sessão, o tratamento costuma atingir seu melhor momento após cerca de 3 meses, quando há um pico na produção de colágeno.

Quer saber mais? Preencha o cadastro abaixo e pré-agende sua avaliação gratuita.

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp