Pular para o conteúdo

Eletroestimulação Facial por Microcorrentes

Faça uma
avaliação GRÁTIS:

Também conhecida pelas siglas MENES (Micro Eletro Neuro Excitação), MET (Microcurrent Electrical Therapy) e MTC (Microterapia Celular) a eletroestimulação por microcorrentes na estética é utilizada para promover a revitalização cutânea, colaborando para o rejuvenescimento facial.

Utilizando correntes de baixa intensidade e frequência de modo contínuo ou alternado, a eletroestimulação acelera o metabolismo das células, aumentando a oxigenação e a eliminação de resíduos, deixando a pele com um aspecto novo, com mais brilho e elasticidade, melhorando a flacidez e diminuindo rugas e linhas de expressão.

Com ação anti-inflamatória e cicatrizante, a eletroestimulação facial também aumenta a produção de colágeno e elastina, sendo indicada para pacientes que passaram por cirurgia plástica ou em casos de queimaduras, cicatrizes e rosácea. Além disso, o tratamento também promove melhorias no aspecto da acne.

É importante ressaltar que a intensidade da corrente aplicada varia de acordo com a avaliação primária, mas, como ela é sempre medida em microamperes, não é possível sentir a corrente elétrica, fazendo com que o tratamento seja indolor.

Para saber mais e marcar uma avaliação gratuita preencha o cadastro abaixo e faça seu pré-agendamento.

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp