Pular para o conteúdo

Criolipólise

Faça uma
avaliação GRÁTIS:

Tratamento estético para gordura localizada, a criolipólise é conhecida como “a nova lipoaspiração” graças aos resultados satisfatórios que costuma apresentar. Apesar do apelido, porém, ele não tem relações com a intervenção cirúrgica, principalmente por se tratar de um procedimento não invasivo.

Capaz de reduzir cerca de 25% da gordura localizada em apenas uma sessão, a criolipólise é realizada com a ajuda de um aparelho que congela e destrói as células de gordura, que acabam sendo expelidas naturalmente pelo corpo. Seguro, o aparelho foca apenas no congelamento da gordura, cujas células têm formação mais sensível ao frio, sem causar danos à pele ou outras estruturas como nervos e músculos.

Não indicado para pessoas obesas ou com sobrepeso a criolipólise é um tratamento para gordura localizada que tem como intuito ajudar na redução de medidas de regiões de difícil modelagem apenas com exercícios físicos e dieta, onde há um acúmulo de gordura, como barriga, costas, coxas, braço e culote.

Bastante eficiente, o congelamento de gordura localizada costuma ter efeitos visíveis uma única sessão e em até dez dias atingindo seu máximo dois ou três meses após a sessão. Por esse motivo, caso haja a necessidade de realizar o procedimento mais de uma vez, é preciso esperar cerca de três meses.

Para agendar sua avaliação gratuita, preencha o cadastro abaixo.

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp