Pular para o conteúdo

Blog

Saiba como derreter a gordura localizada

Beleza - 26/09

Conheça quatro tratamentos para derreter gordura localizada.

 

A gordura localizada é uma das mais difíceis de ser retirada do corpo, já que ela se acumula em locais específicos de reserva de gordura. Mas, existem alguns tratamentos que tem o poder de derreter a gordura e deixar o corpo magro e firme. Saiba mais sobre cada um deles no texto abaixo. 

 

Mesmo fazendo exercícios regulares e mudando a alimentação para uma mais saudável, tem algumas gordurinhas que são mais difíceis de eliminar. Seja por estarem há muito tempo no corpo ou por se depositarem em locais de difícil eliminação, o que elas têm em comum é que são muito indesejadas e precisam ser eliminadas.

 

Por sorte existem alguns procedimentos com o poder de auxiliar na eliminação da gordura localizada. Todos eles são seguros e garantem resultados muito positivos já na primeira sessão. 

 

Criolipólise

A criolipólise tem a fama de ser a “nova lipoaspiração”, mas não conta com nenhum procedimento cirúrgico. Essa técnica consiste em congelar as células de gordura da área afetada e, dessa forma, elas são quebradas e eliminadas naturalmente pelo corpo. Esse método é muito seguro, pois utiliza um aparelho especializado em resfriar apenas as células de gordura. Já na primeira sessão, a diferença aparece bastante, com casos de até 25% de perda de gordura. 

 

Ultrassom de baixa frequência

Muito mais que um aparelho usado para exames de imagens, o ultrassom de baixa potência vem sendo utilizado na estética, principalmente para o combate da gordura localizada e também contra a celulite. Quando usado para esse fim, ele consegue quebrar as células de gordura, que são eliminadas pelo corpo principalmente através da urina. Além disso, ele estimula a produção de colágeno, ajudando muito a combater a flacidez da pele e a renovar a área onde é aplicado. Esse tratamento precisa de 5 a 6 sessões para um resultado completo e duradouro. 

 

Endermologia

Essa técnica é uma massagem que tem um objetivo parecido com o da drenagem linfática, mas a forma de aplicá-la é bem diferente. Ela utiliza vácuo para dar profundidade e mais firmeza aos movimentos. Esse vácuo é feito através de um aparelho capaz de sugar a pele, estimulando a circulação, e também tem dois rolinhos que massageiam a pele. Essa movimentação ajuda a eliminar as toxinas, a estimular a eliminação de gordura localizada e também a melhorar a aparência da celulite. Ela é eficaz no sistema linfático, causando uma drenagem profunda dos líquidos do corpo. 

 

Radiofrequência

Utilizando o calor produzido por radiação, a radiofrequência é um tratamento bem completo que quebra as moléculas de gordura fazendo com que haja um estímulo na produção de colágeno. Esse é um procedimento muito utilizado para o combate da gordura localizada, pois aumenta a circulação do sangue e a oxigenação dos tecidos e também favorece a eliminação de toxinas.

A radiofrequência também traz resultados muito bons para o combate a celulite e flacidez. Geralmente são recomendadas de 5 a 7 sessões, dependendo da área a ser tratada e de cada caso específico. 

 

Ficou em dúvida sobre qual tratamento escolher? Entre em contato conosco e agende uma avaliação gratuita!

Cadastre-se para receber as novidades:

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp