Pular para o conteúdo

Blog

Como se livrar da flacidez sem cirurgia?

Estética - 14/02

Como se livrar da flacidez sem cirurgia?

 

A flacidez é inimiga de um corpo bonito e modelado. Agora no verão, quem sofre com esse problema não consegue curtir os momentos se preocupar em mostrar a pele que está sobrando. Porém, entrar em uma cirurgia para se livrar dela nem sempre é uma opção. Saiba como se livrar da flacidez sem precisar de nenhum procedimento cirúrgico!

 

A flacidez vem principalmente depois do processo de emagrecimento, onde se perde gordura e a pele perde elasticidade. Também pode surgir com a idade e o envelhecimento natural da pele. Hábitos como o tabagismo e o consumo de álcool contribuem também para esse problema.

 

Existem muitos tratamentos indicados para pele flácida, que não exigem nenhum tipo intervenção cirúrgica. Todos eles são focados em auxiliar a pele a produzir colágeno e fibras que ajudam na sua firmeza e elasticidade. Cada um deles tem suas especificidades e podem atender melhor suas necessidades.

 

Criolipólise

A criolipólise ganhou a fama de “nova lipoaspiração”, mas não envolve nenhum procedimento cirúrgico com a lipo. Essa técnica consiste em congelar as células de gordura da área afetada e, dessa forma, elas são quebradas e eliminadas naturalmente pelo corpo. Esse método é completamente seguro, já que utiliza um aparelho especializado em resfriar apenas as células de gordura.

 

Já na primeira sessão a diferença aparece bastante, com casos de até 25% de perda de gordura e a pele fica muito firme e bonita.

 

Radiofrequência

Utilizando o calor produzido por radiação, a radiofrequência é um tratamento completo que trata a flacidez, fazendo com que haja um estímulo na produção de colágeno, além de também ser um tratamento muito utilizado para o combate da gordura localizada, aumentando a circulação do sangue, a oxigenação dos tecidos e favorecendo a eliminação de toxinas.

 

A radiofrequência também traz resultados muito bons para o combate a celulite, além da flacidez. Geralmente são recomendadas de 5 a 7 sessões, dependendo da área a ser tratada e de cada caso específico.

 

 

 

Corrente Australiana

Esse é um tratamento que tem como objetivo principal a tonificação muscular. O que também é muito importante para acabar com a flacidez. A corrente australiana ela é parecida com a corrente russa, o que as diferem é a frequência de estimulação elétrica utilizada. Essa corrente promove a contração dos músculos onde é aplicada, estimulando assim o tônus muscular da região e acabando com a flacidez.

 

Massagem Modeladora

 

A massagem modeladora é um dos procedimentos mais populares para modelar o corpo. É uma massagem que combina os movimentos precisos de modelagem com produtos naturais com princípios ativos poderosos que ajudam a desintoxicar e a aquecer os vasos linfáticos, proporcionando uma eliminação completa das toxinas. Além da diminuição de medidas, a massagem detox trata a pele profundamente, estimulando a produção de colágeno e a tonificação da área.

 

É sempre muito importante conversar com um profissional para entender o que melhor para o seu corpo e suas necessidades. Todos esses procedimentos precisam de alta precisão e conhecimento, o que apenas um profissional qualificado pode garantir.

 

Quer saber mais sobre como se livrar da flacidez sem cirurgias? Marque uma avaliação conosco!

 

Cadastre-se para receber as novidades:

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp