Pular para o conteúdo

Blog

Como funciona o lifting facial sem cirurgia?

Estética - 07/02

Como funciona o lifting facial sem cirurgia?

 

A pele do rosto sofre com os danos da idade, da poluição, das mudanças de temperaturas e do sol. Isso significa que o rosto vai se tornando mais flácido com o passar do tempo. Saiba como evitar essa flacidez, trazendo um novo frescor e rejuvenescimento para seu rosto sem cirurgias invasivas.

 

Os cuidados com a pele do rosto sempre estão entre os assuntos que mais geram interesse relacionados a beleza hoje em dia. Por ser uma parte do corpo que está constantemente exposta às diversas agressões do dia a dia, ela pede um cuidado muito especial. O rosto é o primeiro contato seu com o mundo, portanto, é importante que ele reflita o que você é por dentro. E um rosto flácido, com marcas de expressão proeminentes e sem brilho não é o ideal.

 

Nas clínicas de estética, são diversos os tratamentos específicos para pele do rosto, cada um deles com objetivo principal. Um dos que tem feito sucesso é o lifting facial sem cirurgia, também chamado de eletrolifting. Quando se fala em lifting, é fácil associar esse procedimento a um ato cirúrgico, onde a pele é literalmente “levantada” por meio de intervenções, e exigem um aparato médico-hospitalar, anestesia e uma recuperação mais prolongada. Por muitos anos essa era a única forma de se fazer lifting, mas graças a tecnologia e os aparelhos mais modernos isso mudou e é possível atingir resultados muito similares sem intervenção.

 

O que é o lifting sem cirurgia?

A técnica consiste em usar uma corrente eletromagnética especial para esse fim, e através dela, estimular pontos específicos da face. Esse método de lifting estimula a criação de tecido fibroso, aumenta a circulação no rosto e preenche vincos na pele. Essa corrente também reorganiza as fibras elásticas da pele, o que ajuda a diminuir as rugas, as marcas de expressão e cicatrizes de acne, o que já promove um rejuvenescimento facial.

 

A corrente eletromagnética que é aplicada no rosto é de intensidade variada, dependendo da avaliação do profissional que fará o lifting. Essa avaliação é necessária para entender quais os pontos a serem estimulados, qual o número de sessões necessárias para chegar no resultado desejado. Geralmente cada sessão é realizada em 60 minutos e a cada 15 dias.

 

Para quem é indicado?

Por ser um procedimento não invasivo, o eletrolifting pode ser feito por qualquer pessoa, desde que seja feita uma avaliação criteriosa para entender as necessidades da pele e se existe alguma contraindicação.

 

Quem deseja uma pele mais firme e rejuvenescida, com as linhas de expressão suavizadas e uma melhora na elasticidade, no viço e em cicatrizes menores se beneficiará muito do lifting facial. É uma alternativa interessante a qualquer procedimento cirúrgico que traz resultados muito satisfatórios, e que tem resultados duradouros.

 

É importante sempre relembrar que, mesmo sendo um procedimento simples, ele requer profissionais especializados e uma infraestrutura moderna e preparada para o procedimento. Escolher uma clínica de confiança é fundamental para o sucesso do lifting!

 

Quer conhecer mais sobre o lifting facial sem cirurgia, e entender se é o procedimento certo para você? Agende uma avaliação gratuita aqui na Wishes!

 

 

 

Cadastre-se para receber as novidades:

Agende sua avaliação gratuita

Mensagem enviada
com sucesso!


Obrigado por se cadastrar para uma avaliação.

Em breve retornaremos seu contato.

Chamar no WhatsApp